segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 8 - Ela não vai rouba-lo de mim.











Celular Mary: Eu? A pessoa que você mais gosta de conversar?

Celular Peche: É, você. Por que a surpresa?

Celular Mary: Hm, vejamos. Você não tem namorada? Não quero ser grossa com você, mas a Carol pode brigar se ver essas coisas.

Celular Peche: Quem falou que eu me importo com a opinião da Carolina?

Celular Mary: Então, tá. Só não quero causar problemas pra você.

Celular Peche: Magina, eu me cuido depois. :))

Celular Mary: Tá bom.

Celular Peche: Mary, quero conhecer mais sobre você.

Celular Mary: Ah, eu não sou tão interessante assim. Mas o que você quer saber?

Celular Peche: Me fala da música, de quem você gosta?

Celular Mary: Adoro Mental Trek. : )

Celular Peche: Sério? Eu também.

E os dois continuam conversando na madrugada.

O dia amanhece no Bravo, o despertador toca.

Mica: Ahn, bom dia meninas. - esfrega os olhos

Mile: Bom dia chicas. - ela olha Mary com o travesseiro na cara - Mary?

Mica: Mary? Mary? - ela não acorda - Senhorita Chacón! - imita a voz de Yaneth

Mary: S-sim. Eu tô aqui. - olha as duas rindo - Qual a graça?

Mile: Você. Caraca, você está com umas olheiras enormes. Que isso María. Não conseguiu dormir ontem?

Mary: É, pode se dizer isso. - ela pega o celular

Mica: 'Pode se dizer isso?' - ela tira o celular da mão de Mary - Hm, quantos sms, do Peche?

Mary: É. - ela fica vermelha - Alguém deu meu número pra ele? Quem será que foi? :33

Mile olha pro lado.

Mary: Sabia que foi você Milena!

Mile: Desculpa, achei estar fazendo o certo.

Mary: E você fez. Relaxa amiga. - elas se abraçam

Todos estão no refeitório.

Willy: Que olheiras são essas María?

Mary: Ah, nada não.

Willy: Engraçado, que o Peche tá igual. E eu ouvi uns barulhinhos de sms ontem a noite. O que será que aconteceu? - ele ri

Mica: Cala a boca.

Willy: Oxi, por que?

Mica: Olha quem tá chegando.

Carol chega.

Carol: Olá Willy, Mica, Mile, Juan, Diana. - ela olha pra Mary - Oi pra você também.

Mary: Bom dia Carol! : )

Peche chega.

Peche: Oi pra todo mundo. - ele olha pra Mary e abre um sorriso

Willy: Bom dia, senhor dorminhoco. Noite agitada, não? - Mica dá um cutucão nele

Carol: Agitada por que amor?

Peche: Ah, nada. - ele desvia do assunto - Mary, tenho uma coisa pra você.

Mary: Pra mim? - ela ri - O que é?

Peche: Então, já que você gosta de Mental Trek, eu gravei pra você em um cd, as músicas que eu mais gosto deles. Espero que você goste.

Mary: Own Peche, muito obrigada. - ela levanta e abraça Peche

Carol: Espera, e pra mim que sou sua namorada?

Peche: Ué, eu não fiz nada.

Willy: É, estar com ele já devia ser o suficiente. - todos riem

Carol: Ah, tá ok. Di, vem comigo?

Diana: Pra que? o_o

Carol: Só vem, tá?

Carol e Diana saem.

Willy: Ixi, a Carol ficou bolada.

Peche: Af, mano.

Carol e Diana vão até o corredor.

Diana: O que aconteceu? Por que me chamou assim?

Carol: Porque você vai me ajudar.

Diana: Eu te ajudar? Como?

Carol: Você vai me ajudar a me vingar da María.

Diana: M-mas por que? A Mary é tão legal, e...

Carol: A Mary é tão legal? Não Diana, ela não é. Você vai me ajudar, não vai?

Diana: Ah, ok. Eu vou te ajudar. Mas por que todo esse ódio pela Mary?

Carol: Porque ela quer roubar meu namorado, e eu não vou deixar. O Reinaldo é meu, não dela. Ela vai pagar por ter se metido no meu caminho.

Diana: Você já pensou no fato de que: O Peche deu o CD pra ela?

Carol: Por acaso pedi sua opinião? Vamos embora, o plano começa hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário