quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 13 - Conte comigo.











Diana entra no quarto e encontra Carol chorando.

Diana: Carol, por que você tá chorando?

Carol: O Reinaldo, ele terminou comigo. - senta na cama

Diana: Olha a sua cara. Seu olho tá inchado e vermelho, você também está com olheiras. Ninguém merece essas lágrimas, inclusive o Peche.

Carol: Di, ele não é um cara qualquer. Ele é 'O Cara' pra mim.

Diana: Se ele te merecesse, você não estaria chorando tanto por ele.

Carol: Você realmente quer me ajudar? Pois não parece.

Diana: Af, só quero o seu bem e você vem me dando patada. - ela senta na cama e abre um livro

Carol: Ok, mas isso não ficar assim?

Diana: Não é? - tentando parecer interessada

Carol: Não. Eu vou me vingar e a Chacón vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.

No estúdio...

Mary: '' ... and suddenly, you are i need, the reason, why-y-y, i smile...''

Peche: Oi, ocupada?

Mary: Ah, não não. - assustada - Tava só cantando um pouco.

Peche: Então você gosta de Avril Lavigne?

Mary: É, gosto de algumas músicas dela, admiro a carreira dela.

Peche: Você canta bem. - ele sorri

Mary: Ah, obrigada. Eu vim pra esse colégio querendo me tornar uma estrela e até agora o que consegui é uma inimiga, confusão e fazer um namoro acabar.

Peche: Depende da sua definição de estrela. - ele mexe no cabelo - Esqueceu de uma coisa.

Mary: O que?

Peche: Você também conseguiu um amigo. - os dois riem juntos

Mary: Claro, como esquecer você?

Os dois ficam em um silêncio constrangedor, Peche vê uma partitura e pega.

Peche: O que é isso?

Mary: Ah, nada. - ela tenta pegar, mais ele desvia

Peche: O que é que você não quer me mostrar? - ele ri

Mary: Não é nada. - ela tenta pegar mais ele levanta a partidura - Deevolve Peche.

Peche: Se você disser o que é. - eles começam a rir

Mary: Não, devolve. É vergonhoso. - ela ri alto

Peche: Vergonhoso? Agora que eu vou ver mesmo. - ele vai pro lado e começa a ler a partitura

Mary cruza os braços esperando.

Peche: Que cara de bravinha é essa? - ele ri

Mary: Eu não deixei você ler e você leu.

Peche: Exatamente. - ele ri - Por que você disse que é vergonhoso?

Mary: Porque não tá bom, é péssimo.

Peche: Em que mundo? Isso é muito bom.

Mary: Sei.

Peche: Canta pra mim?

Mary: Nãao.

Peche: Por favor? - faz um biquinho torto

Mary: Me pedindo assim, né.
' Para mi eres un ángel, que me viene acompañar. Que bajo del cielo y su amor, me quiso regalar. Para mi eres un día, lleno de sol. Que le puso letra a mi vida, con su corazón.' - vergonha

Peche: Com alguns arranjos, ficaria perfeita.

Mary: É, não era pra você ter visto. Ela nem tá pronta, e eu só fiz isso até agora. E eu não sei fazer arranjos, é melhor esquecer essa música.

Peche: Eu sei tocar e eu posso te ajudar.

Mary: Pode?

Peche: Claro que posso, eu ajudo você na sua música.

Mary: Own, obrigada Peche. Sério mesmo. - ela abraça ele

Peche: Ah, eu que agradeço. - ele ri

Mary tira a cabeça do ombro de Peche e os dois ficam a centímetros um do outro.

Mary: Então - muito desconcentrada - obrigada, de novo. - ela ri

Peche: Claro Mary, pode contar comigo.








Um comentário: