quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo 7 - Você é a pessoa que eu mais gosto de conversar.











Mica impede Juan de beija-la.

Mica: Não Juan, desculpa. - ela coloca a mão entre eles

Juan: M-mas ...

Mica: Não Juan. Não seria certo te usar. Desculpa. - sai correndo chorando

Juan: Droga. O que eu fiz? - dá um soco na parede

Mica vai correndo para o quarto, deita na cama e chora. Mary e Mile chegam.

Mary: Mica, você está bem?

Mile: É, por que você estava chorando?

Mica: Eu não estava chorando.

Mary e Mile se olham.

Mary: Não é isso que seu travesseiro diz.- ela mostra o travesseiro ensopado de lágrimas

Mica: É- eu estava. É que depois que você saiu de tarde, eu sentei no banco e chorei. Logo depois, o Juan chegou, e me disse coisas tão bonitas. E nós dançamos - ela dá um risinho - ele me fez sentir tão melhor. Depois ele me puxou pra perto dele e quase me beijou.

Mile: Quase? Como assim quase? Você não quis?

Mica: É, eu gosto tanto do Willy. E sei lá, na hora eu fugi.

Mary: Mica, o Juan gosta de você. Mesmo estando aqui a pouco tempo, eu já percebi isso.

Mica: Não sei. Vou deixar as coisas acontecerem.

Mile: É. - Mile e María abraçam Mica

As três vão para o refeitório jantar. Lá já estão Peche, Juan e Willy.

Juan: O-oi Mica.

Mica: Hm, oi. - ela abaixa a cabeça

Juan fica olhando para Mica sem dizer uma palavra, María e Peche ficam se olhando também quietos.

Mile: Ih, que climão aqui ehin? Que silêncio.

Mary e Peche: Ah, não temos o que falar. - eles se olham por terem falados juntos, Mary dá um pequeno sorriso. E Peche sorri junto.

Carol: Oi amor. - ela senta e dá um selinho em Peche

Peche: Oi Carolina. - ele olha para María

Carol: Ai, você está tão lindo hoje. Deixa eu ajeitar o seu cabelo. - fica mexendo em Peche

Mary: Quer saber, perdi a fome. - levanta e sai

Peche: E-eu preciso ir ao... banheiro. - vai atrás de María

Carol: Essa María Gabriela. Que nojo!

Willy: Acho que todo mundo perdeu a fome. - todos saem

Carol: Ah, vejo que começaremos uma guerra. - ela fala sozinha

Peche vai atrás de Mary.

Peche: Mary, espera. Por que você saiu daquele jeito?

Mary: Já disse, perdi a fome.

Peche: É, e eu sou idiota. Eu sei que não foi isso.

Mary: Quer saber o que foi mesmo? Eu não suporto a Carolina.

Peche: E por que? - ele dá um risinho baixo

Mary: Por que? Ela tem um jeito que me irrita. Ela desfaz de todo mundo, e acha que é sua dona. Não sei como você aguenta.

Peche: As vezes nem eu sei como aguento.

Mary: Então, por que continua com ela?

Peche: Não sei. Quando quero conversar com ela sobre isso, ela sempre muda de assunto ou sai.

Mary: Ela tem medo.

Peche: É, eu sei.

Mary: Só que não é certo você ficar sofrendo com ela, só por causa da insegurança e medo dela. Pensa nisso. - ela sorri e dá um beijo na bochecha de Peche

Peche fica sorrindo, quando Milena passa.

Peche: Ei, Milena. - ele puxa o braço dela

Mile: Nossa, que foi?

Peche: Tem o número do celular da Mary?

Mile: Tenho. Pra quê sr. Reinaldo Zavarce?

Peche: Uma coisa aí, não discute. Só me passa.

Mile: Ai, ai, vocês dois. Ainda rola romance. - ela ri e passa o número de Mary pra ele

Todos do Bravo estão indo dormir, María coloca o celular do lado do travesseiro. Ele toca.

Mica: Nossa, que som é esse? - quase dormindo ainda

Mary: Meu celular. Desculpem meninas. - ela pega o celular - 1 nova mensagem? De quem será? - ela pensa

Celular Peche: Oi María. É o Peche.

Celular María: Peche? Como conseguiu meu número, não lembro de ter te passado.

Celular Peche: Eu tenho as minhas fontes. Viu as coisas que eu faço pra falar com você? rs

Celular María: Nossa, me sinto lisonjeada. : ) Mas menino, por que manda sms essa hora da noite?

Celular Peche: Não sei, eu queria falar com você.

Celular María: Comigo? E por que comigo? u__u

Celular Peche: Você é a pessoa que eu mais gosto de conversar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário