quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Capítulo 14 - Eu escolho a Mary.
Todos estão na sala de aula.
Adriana: Atenção alunos, pode me dar um momento? Irei passar um trabalho muito importante, que valerá metade da nota de vocês.
Willy: Ah, não. Professora, trabalho já?
Adriana: Já Willy? Vocês já estão tendo aula há mais ou menos 2 semanas. Já está na hora de eu passar um trabalho ou você pretende ficar o ano inteiro sem fazer nada?
Willy: Na verdade, pretendo. - todos riem
Adriana: Ok classe, já vimos o sr. Engraçadinho fazer piadinhas aqui. Posso continuar Willy? - todos riem
Willy: Não seja por mim professorinha.
Adriana: Passadas as brincadeirinhas e gracinhas do Willy, o trabalho é o seguinte: Vocês irão compôr uma música e farão uma audição, dessa música, comigo. O melhor vai se apresentar no auditório.
Mile: O trabalho, ele é em grupo?
Adriana: É em dupla. - todos gritam de alegria
Willy: Eba!
Adriana: Mais eu escolherei a dupla. - todos gritam de frustação
Willy: Sacanagem em professora?
Adriana: As duplas são Willy e Milena, Micaella e Juan.... - continua
Mary: Espera professora e eu?
Adriana: Então, ocorreu um problema. A sala está em número impar, por isso eu deixei você, a Carolina e o Reinaldo sobrando. Vocês poderão entre si escolher a dupla.
Mary e Peche se olham e riem.
Adriana: Carol, quem você escolhe?
Carol: O Peche, é claro. - risinho falso
Adriana: María?
Mary: O Peche. ((:
Adriana: Pelo que vejo a decisão ficou para o sr. Zavarce. Peche, você pode escolher sua dupla, quem você escolhe?
Peche: Eu escolho a Mary.
Carol: M-mas você não pode. Peche, nós namoram - interrompida
Peche: Ex-namorados, se lembra?
Carol: M-mas profª, eu vou ficar com quem?
Adriana: Você pode fazer dupla, com alguém do 2º. Que tal a Diana? Ela canta super bem e é muito talentosa.
Carol: Ah, pode ser. - ela se vira pra Peche - P-peche, você preferiu ela? Mas nós.. - interrompida
Peche: Carolina, desculpa mas acabou. E mesmo que namorassemos, eu não poderia querer fazer dupla com ela?
Willy faz 'uuuh.'
Carol: Cala a boca Willy! P-peche, você..
Carol sai da sala correndo.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Capítulo 13 - Conte comigo.
Diana entra no quarto e encontra Carol chorando.
Diana: Carol, por que você tá chorando?
Carol: O Reinaldo, ele terminou comigo. - senta na cama
Diana: Olha a sua cara. Seu olho tá inchado e vermelho, você também está com olheiras. Ninguém merece essas lágrimas, inclusive o Peche.
Carol: Di, ele não é um cara qualquer. Ele é 'O Cara' pra mim.
Diana: Se ele te merecesse, você não estaria chorando tanto por ele.
Carol: Você realmente quer me ajudar? Pois não parece.
Diana: Af, só quero o seu bem e você vem me dando patada. - ela senta na cama e abre um livro
Carol: Ok, mas isso não ficar assim?
Diana: Não é? - tentando parecer interessada
Carol: Não. Eu vou me vingar e a Chacón vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.
No estúdio...
Mary: '' ... and suddenly, you are i need, the reason, why-y-y, i smile...''
Peche: Oi, ocupada?
Mary: Ah, não não. - assustada - Tava só cantando um pouco.
Peche: Então você gosta de Avril Lavigne?
Mary: É, gosto de algumas músicas dela, admiro a carreira dela.
Peche: Você canta bem. - ele sorri
Mary: Ah, obrigada. Eu vim pra esse colégio querendo me tornar uma estrela e até agora o que consegui é uma inimiga, confusão e fazer um namoro acabar.
Peche: Depende da sua definição de estrela. - ele mexe no cabelo - Esqueceu de uma coisa.
Mary: O que?
Peche: Você também conseguiu um amigo. - os dois riem juntos
Mary: Claro, como esquecer você?
Os dois ficam em um silêncio constrangedor, Peche vê uma partitura e pega.
Peche: O que é isso?
Mary: Ah, nada. - ela tenta pegar, mais ele desvia
Peche: O que é que você não quer me mostrar? - ele ri
Mary: Não é nada. - ela tenta pegar mais ele levanta a partidura - Deevolve Peche.
Peche: Se você disser o que é. - eles começam a rir
Mary: Não, devolve. É vergonhoso. - ela ri alto
Peche: Vergonhoso? Agora que eu vou ver mesmo. - ele vai pro lado e começa a ler a partitura
Mary cruza os braços esperando.
Peche: Que cara de bravinha é essa? - ele ri
Mary: Eu não deixei você ler e você leu.
Peche: Exatamente. - ele ri - Por que você disse que é vergonhoso?
Mary: Porque não tá bom, é péssimo.
Peche: Em que mundo? Isso é muito bom.
Mary: Sei.
Peche: Canta pra mim?
Mary: Nãao.
Peche: Por favor? - faz um biquinho torto
Mary: Me pedindo assim, né.
' Para mi eres un ángel, que me viene acompañar. Que bajo del cielo y su amor, me quiso regalar. Para mi eres un día, lleno de sol. Que le puso letra a mi vida, con su corazón.' - vergonha
Peche: Com alguns arranjos, ficaria perfeita.
Mary: É, não era pra você ter visto. Ela nem tá pronta, e eu só fiz isso até agora. E eu não sei fazer arranjos, é melhor esquecer essa música.
Peche: Eu sei tocar e eu posso te ajudar.
Mary: Pode?
Peche: Claro que posso, eu ajudo você na sua música.
Mary: Own, obrigada Peche. Sério mesmo. - ela abraça ele
Peche: Ah, eu que agradeço. - ele ri
Mary tira a cabeça do ombro de Peche e os dois ficam a centímetros um do outro.
Mary: Então - muito desconcentrada - obrigada, de novo. - ela ri
Peche: Claro Mary, pode contar comigo.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Capítulo 12 - Meu amor, não vá.
Peche: Desculpa Carol, eu não consigo olhar mais pra você.
Todos saem.
Mile senta em uma mesa e fica estudando.
Willy: Oi Mile. Tá fazendo o que?
Mile: Enfiando a cara nos livros. Poxa, eu sou péssima em química.
Willy: Ah, você quer que eu te ajude?
Mile: Claro, tudo agora é bem vindo.
Willy ajuda Milena a estudar, e os dois começam a rir muito juntos. Os dois voltam para seus dormitórios.
Mica vê.
Mica: Oi Mile.
Mile: Mica, como vai?
Mica: Bem. Hm, tava fazendo o quê?
Mile: Estudando com o Willy. Por que?
Mica: Ah, nada não.
Mile: Relaxa Micaela!
Mica: Ahn?
Mile: Eu não sou boba. Eu sei que você é super apaixonada pelo Willy. Relaxa, não vou tentar roubar ele de você.
Mica: É, porque se tentasse, consiguiria.
Mile: Não. Você é linda, ok? Burro é ele de não gostar de ti.
Mica: É, ele gosta de você.
Mile: COMO É?
Mica: É, ele me pediu ajuda. Você não imagina o quanto isso me doeu.
Mile: Ahn amiga. Relaxa, eu vou te ajudar, ok?
Mica: Você é o máximo Milena!
As duas se abraçam.
Mary e Peche estão na área verde do colégio.
Mary: Nossa, a Carol deve me odiar agora.
Peche: Por que?
Mary: Porque, por minha causa você brigou com ela.
Peche: Não foi bem por >SUA< causa.
Mary: Não? - decepcionada
Peche: Mais ou menos. - ele ri - Ela mentiu, odeio isso. Se ela tava com ciúmes, era só me dizer. Afinal, eu era o namorado dela.
Mary: Era?
Peche: É, era. Você não achou que eu ia continuar com ela? Achou?
Mary: É, achei. É que foi uma briga.
Peche: Tem outra coisa, acho que estou gostando de uma pessoa.
Mary: Quem?
Peche: Ah, eu acho. Mas tenho certeza que sinto algo muito forte por ela. - ele vai se aproximando do rosto de Mary
Celular toca.
Mary: A-alô?
Mile: Mary, vai ter inspeção nos quartos. É pra você vim, se não a Yaneth pode brigar se te encontrar com o Peche.
Mary: O Peche?
Mile: É, ele tá com você. O Willy veio perguntar dele no quarto, dã.
Mary: Ah, claro. Já vamos!
Desliga celular.
Mary: A Yaneth vai fazer uma inspeção nos quartos, se ela encontra a gente junto, não sei o que ela faz.
Peche: Ah claro. Vamos.
Os dois vão para seus quartos.
No outro dia, Peche vai até o quarto de Carol.
Peche: Carol, quero falar com você.
Carol: Ainda bem, meu amor! E-eu quero - interrompida
Peche: Eu tô terminando com você.
Carol: T-terminando comigo?
Peche: Isso mesmo, tudo acabou entre a gente.
Carol: Mas você não pode fazer isso.
Peche: Posso e estou fazendo.
Carol: Mas eu te amo, você nunca me amou?
Peche: Pra ser sincero, eu gostava de você. Você era meiga e carinhosa, fingia ser uma pessoa que não é. E você é bonita, era pura atração. A Carol que eu gostava antes, não existe. Você mentiu, a verdadeira é essa da crise de ciumes e das maldades.
Carol: Não Peche, eu sou a Carol do começo.
Peche: Aquela Carolina, tá aí dentro em algum lugar. Mas eu não vou esperar ela sair.
Peche sai.
Carol: Meu amor, não vá. - ela sussura e cai na cama, chorando.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Capítulo 11 - Isso não é amor.
Já se passou uma semana desde que Mary devolveu o CD para Peche. Ninguém fala com ele, ele está sozinho.
Mile: P-peche? - ela senta no banco ao lado dele
Peche: Oi Milena.
Mile: Peche, desculpa.
Peche: Por que?
Mile: Porque eu sou sua melhor amiga, e fiquei contra você. O que aconteceu com a Mary, eu devia ter ouvido os dois lados, mas tirei minhas conclusões precipitadas. Eu devia ter ficado ao seu lado, eu sei.
Peche: Relaxa Mile. Melhores amigos também erram, não? - ele ri
Mile: Obrigada. - eles se abraçam
Peche: Mas Mile, agora que você está falando comigo. O que aconteceu?
Na área verde do colégio..
Juan: Mica, posso falar com você?
Mica: Claro.
Juan: Eu percebi, que depois do quase beijo, você não tem falado direito comigo.
Mica: Não é verdade.
Juan: É sim.
Mica: Ok, talvez seja meia verdade. É que Juan, você sabe que eu gosto do Willy. Você é um ótimo amigo, não quero te magoar.
Juan: Tá bom Mica. Eu te entendo, mas eu quero ser seu amigo. Quero que você continue falando comigo e tudo mais. Eu sei que você gosta do Willy, mas eu posso esperar. Porque um dia você vai perceber que ele não é o cara certo pra você.
Mica: Mas, e se esse dia não chegar? Não quero te magoar.
Juan: A escolha é minha. Por você eu me arrisco e espero.
Enquanto isso...
Mile: Peche, acho melhor você falar com a Mary.
Peche: Mas ela não quer falar comigo.
Mile: Eu vou com você.
Os dois encontram encontram Mary...
Mile: Mary? O Peche quer falar com você.
Mary: Eu não quero falar com ele.
Peche: Por favor Mary, me explica o que eu te fiz?
Mary: Você sabe!
Peche: Não! Eu não sei, por isso estou pedindo. Me explica.
Mile: Ok, vou deixa-los a sós.
Mary: Ok. Eu vou dizer. A Carolina veio falar comigo como quem não queria nada, falar que a gente começou mal, que ela queria ser minha amiga. Que ela não sentia ciumes de você, porque você estava sendo meu amigo por pena. Pelo fato de eu ser a garota nova, e não ter muitos amigos. Por isso, você tava sendo meu amigo.
Peche: E você acreditou nela?
Mary: É, acreditei. Mas eu pensei, você é o namorado dela, pela lógica, vocês compartilham tudo.
Peche: Mas ela mentiu. Aqueles sms que nós trocamos, em que eu conheci melhor sobre você e você sobre mim, significaram muito. Eu sou seu amigo, porque você me faz bem.
Mary: V-verdade?
Peche: Verdade.
Mary: Desculpa, Peche. Eu não devia ter feito isso com você. Então, a Carolina mentiu?
Peche: É, mentiu. E eu vou resolver isso agora. - ele sai andando furioso, e Mary o segue.
Os dois vão andando juntos, Willy, Mica e Mile vêem e vão atrás.
Carol: Oi amor! - selinho
Mary revira os olhos.
Peche: Oi amor, nada. Carol, o que você falou pra Mary?
Carol: E-eu? Não falei nada.
Peche: Não mente. O que você falou?
Carol: N-nossa amor, porque tá falando assim comigo? E-eu não disse nada, ela deve ter inventado.
Willy: Ih, gaguejou. Perdeu a razão.
Carol: Cala a boca Martin! E-eu não disse nada, ela inventou.
Mary: E por que eu inventaria?
Peche: Ela não tem motivos.
Carol: E eu? Por que eu inventaria?
Peche: Ciúmes.
Carol: Eu? Há, por que eu teria ciumes dessa coisinha?
Mile: Vejamos, ela é mais bonita, tem mais amigos, é mais simpática.
Willy: Seu namorado gosta de conversar com ela.
Mica: Só alguns motivos...
Carol: P-Peche, você vai deixar seus amigos falarem assim comigo?
Peche: Você disse que eu era amigo dela por pena?
Carol: E-eu... - interrompida
Peche: Você disse?
Carol: N-não.
Mary: Com as suas palavras, ' Eu conversei com ele, sei que ele só tá assim, tão próximo de você, por pena.' - imita a voz dela
Willy: Você guardou as palavras?
Mary: É Will, não sairam da minha cabeça.
Carol: Talvez tenha dito algo assim.
Peche: Talvez? Carol, você é horrivel. Eu sinto nojo de você.
Carol: P-peche. Eu fiz isso pro seu bem.
Peche: Pro meu bem? Você colocou meus amigos contra mim?
Carol: Como é?
Peche: É, você sabia que com essa história, eles iam me acham um cretino. Você os pôs contra mim?
Carol: P-peche eu te amo.
Peche: Mesmo? Isso não parece amor! Isso é possessividade, eu não sou um objeto pra ser seu. Você não é minha dona.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Capítulo 10 - Você realmente se importa?
Peche: Eu deveria saber? Ok, saber o que? Caramba, por que a Mary tá assim comigo? É isso, vou procura-la e esclarecer tudo. - ele pensa consigo mesmo
Ele está andando procurando Mary, mas Carol o encontra.
Carol: Peche, o que aconteceu? Por que está tão aflito?
Peche: Eu, estou confuso. De manhã, a Mary tava me evitando. E todo mundo me tratou meio mal. Não sei o que aconteceu.
Carol: Nossa amor, por que se importa tanto?
Peche: Eu não sei, só me importo.
Carol: Você falou que todos estavam contra você, certo?
Peche: É.
Carol: É isso, a María colocou todos contra você. Ela fez todos os seus amigos ficarem contra você.
Peche: Não Carol, ela não é assim. Ela odeia falsidade e intrigas.
Carol: Como você sabe? - ela eleva a voz
Peche: Eu só sei. - ele pensa -' Ela me disse pelos sms'.
Carol: Mas Peche, quero te ajudar. Me ouve, sou sua namorada. Sei o melhor pra você, isso tudo é culpa da María.
Peche: É muito fofo da sua parte querer me ajudar, mas não fala mal dela. Você não a conhece.
Carol: E você conhece?
Peche: Af, precisa procurar a Mary.
Peche sai, Carol vai até o quarto.
Carol: Di, tá dando certo?
Diana: O seu plano?
Carol: É claro, dã. A María tá super irritada com o Peche, e ele não sabe o porque. Essa amizadinha acaba agora.
Diana: Mas Carol, todos os amigos do Peche estão contra ele. Já pensou que ele pode ficar sem amigos?
Carol: Não me importo. Ele tem a mim, e isso é o suficiente.
Peche procura Mary, até que a encontra sentada, com a cabeça baixa.
Peche: Mary, posso falar com você?
Mary: O que você quer Reinaldo?
Peche: Eu quero saber, o por que de você não ter falado comigo desde ontem. Mary eu me importo com você. Foi alguma coisa que eu fiz?
Mary: Para, ok? Chega de fingimentos, seja sincero.
Peche: Estou sendo quando digo, me importo com você.
Mary: Não! - ela eleva a voz - Você não se importa. Chega de sentir pena. Eu não pedi a sua ajuda para me enturmar.
Peche: Eu não entendo... - interrompido
Mary: Olha só - lágrimas começam a escorrer - Essas lágrimas são por você. Mas não olha muito, talvez sinta mais pena. - sai correndo
Peche: O que eu fiz? - ele soca a parede
Mary vai para o quarto chorando.
Mile: Não aguento mais isso. Caramba Mary, vai falar com ele.
Mary: É verdade, você tem razão. Vou explicar o que é, já que ele parece tão confuso. - ela abraça a amiga - Obrigada Milena.
Peche está no corredor, Carol chega.
Carol: Peche, não fica assim vai.
Peche: É fácil falar, não é?
Carol vê Mary chegando, e beija Peche.
Mary: Você se importa mesmo?
Peche: É, Mary - interrompido
Mary: Você não se importa, se você se importasse, estaria tentando resolver isso comigo e não ficar beijando a Carol.
Carol: Eu sou namorada dele.
Peche e Mary: Fica quieta.
Mary: Olha Peche, tô chorando de novo. Parabéns, conseguiu me fazer chorar duas vezes por você.
Peche: Mary, deixa eu explicar.
Mary: Será que dá tempo? Não sei, você fica muito ocupada beijando a Carol. - ela abre a bolsa - Toma, é pra você. - ela entrega um saquinho para Peche
Peche: O que é isso? - confuso
Mary: O seu CD. Não quero isso pela sua pena, não é Carol?
Carol dá um risinho falso.
Mary: Toma, pode dá pra sua namorada. Eu não quero nada de você!
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Capítulo 9 - Eu deveria saber?
Mary vai até seu notebook. Pega as músicas do CD que Peche deu para ela, e passa para o MP4. Ela anda pelos corredores ouvindo música. Esbarra em Diana.
Mary: Nossa Di, desculpa. Sério. Não te vi.
Diana: Caramba María, olha por onde anda.
Mary: Nossa, mas desculpa. Deixa eu te ajudar. - recolhe os livros de Diana
Diana: Não, eu nem pedi sua ajuda. - ela pega os livros da mão de Mary e sai
Mary: Caramba, o que deu nela?
Carol chega.
Carol: Ei, Mary. Posso falar com você?
Mary: Claro que pode. - ela se sente incomodada
Carol: É que tipo. Eu sei, que mesmo você tendo entrado a pouco tempo na escola, nós já tivemos nossos desentedimentos. Mas, não quero ficar brigada com você.
Mary: É-é muito gentil da sua parte isso. Eu sei que o Peche... - interrompida
Carol: Sobre o Peche. Tá tudo bem. Eu conversei com ele, sei que ele só tá assim, tão próximo de você por pena.
Mary: P-pena. Como é Carolina?
Carol: É, por você ser a aluna nova. De você não ter muitos amigos ainda e tudo mais...
Mary: É mesmo? Ele disse isso pra você? - ela eleva a voz
Carol: É disse, porque... - Mary sai deixando Carol sozinha
Diana volta.
Diana: Deu certo?
Carol: Deu. Super certo. *u*
Diana: Eu ainda não acho certo você fazer isso.
Carol: De novo, por acaso eu perguntei a sua opinião? Acho que não.
Mary sai chorando, e esbarra em Willy.
Mary: É desculpa. - ela sai, mas Willy puxa o braço dela
Willy: Nossa María, o que foi? Você está bem?
Mary: Não Willy, eu não tô bem.
Willy: Ok, mas antes me chama de Will.
Mary: Ahn? o_o
Willy: É, você chama de Willy, me sinto mais velho. - ele e Mary riem
Mary: Ai, ai.
Willy: Tá vendo? Já te fiz sorrir. Agora me fala o que aconteceu?
Mary: A Carolina falou pra mim que o Peche só está sendo meu amigo por pena. Por eu ser aluna nova, e não ter muitos amigos.
Willy: E você acredita em tudo que a Gaitán diz?
Mary: Não, mas é que eles namoram. Pela lógica, o namorado conta tudo pra namorada.
Willy: Você tem razão. - ele fala baixo
Mary: Que?
Willy: Nada não. ((:
Mary: Ai Will, o que eu faço?
Willy: Poderia dizer que eu sei, mas eu não sei. Quer saber? Só encosta no meu ombro, e pode chorar.
Os dois sentam em um banco.
Peche vai falar com Milena.
Peche: Mileniinha. '-'
Mile: Sr. Zavarce. Ficou até altas horas ontem, conversando com a Mary ner?
Peche: Como você sabe?
Mile: Eu fiquei ouvindo o barulhinho dos sms.- ela ri
Peche: Ah, claro.
Mile: Ela gostou de conversar com você.
Peche: G-gostou? - ele abre um sorriso
Mile: É, gostou. Ela te acha bem legal. - ela ri
Peche: Que bom. ((:
Mile: Vamo vê se a gente encontra ela. :3
Os dois encontram Mary e Willy sentados.
Peche: Oi gente. - ele vê Mary com os olhos vermelhos - Você está bem?
Mary sai sem falar nada.
Peche: O que aconteceu com ela?
Willy: Você deveria saber.
Willy sai.
Peche: Você entendeu?
Mile: Eu não. Ixi, povo doido. Vou atrás dela. - sai
No outro dia, Mica, Willy e Mile já sabem o que aconteceu. O porque da tristeza da Mary.
No refeitório...
Peche chega e todos estão sentados.
Peche: Oi.
Mica, Willy, Mile e Mary não respondem.
Peche: Gente o que aconteceu? - ele olha pra María - Mary tudo bem? A gente nem conversou mais e..
Mary sai.
Peche: Ué, o que foi?
Mica, Willy, Mile: Você deveria saber.
Todos saem deixando Peche sozinho, com seus pensamentos.
Peche: Eu deveria saber?
PS: Se você lê a minha fic, comente. Isso é muuito importante. ((:
Capítulo 8 - Ela não vai rouba-lo de mim.
Celular Mary: Eu? A pessoa que você mais gosta de conversar?
Celular Peche: É, você. Por que a surpresa?
Celular Mary: Hm, vejamos. Você não tem namorada? Não quero ser grossa com você, mas a Carol pode brigar se ver essas coisas.
Celular Peche: Quem falou que eu me importo com a opinião da Carolina?
Celular Mary: Então, tá. Só não quero causar problemas pra você.
Celular Peche: Magina, eu me cuido depois. :))
Celular Mary: Tá bom.
Celular Peche: Mary, quero conhecer mais sobre você.
Celular Mary: Ah, eu não sou tão interessante assim. Mas o que você quer saber?
Celular Peche: Me fala da música, de quem você gosta?
Celular Mary: Adoro Mental Trek. : )
Celular Peche: Sério? Eu também.
E os dois continuam conversando na madrugada.
O dia amanhece no Bravo, o despertador toca.
Mica: Ahn, bom dia meninas. - esfrega os olhos
Mile: Bom dia chicas. - ela olha Mary com o travesseiro na cara - Mary?
Mica: Mary? Mary? - ela não acorda - Senhorita Chacón! - imita a voz de Yaneth
Mary: S-sim. Eu tô aqui. - olha as duas rindo - Qual a graça?
Mile: Você. Caraca, você está com umas olheiras enormes. Que isso María. Não conseguiu dormir ontem?
Mary: É, pode se dizer isso. - ela pega o celular
Mica: 'Pode se dizer isso?' - ela tira o celular da mão de Mary - Hm, quantos sms, do Peche?
Mary: É. - ela fica vermelha - Alguém deu meu número pra ele? Quem será que foi? :33
Mile olha pro lado.
Mary: Sabia que foi você Milena!
Mile: Desculpa, achei estar fazendo o certo.
Mary: E você fez. Relaxa amiga. - elas se abraçam
Todos estão no refeitório.
Willy: Que olheiras são essas María?
Mary: Ah, nada não.
Willy: Engraçado, que o Peche tá igual. E eu ouvi uns barulhinhos de sms ontem a noite. O que será que aconteceu? - ele ri
Mica: Cala a boca.
Willy: Oxi, por que?
Mica: Olha quem tá chegando.
Carol chega.
Carol: Olá Willy, Mica, Mile, Juan, Diana. - ela olha pra Mary - Oi pra você também.
Mary: Bom dia Carol! : )
Peche chega.
Peche: Oi pra todo mundo. - ele olha pra Mary e abre um sorriso
Willy: Bom dia, senhor dorminhoco. Noite agitada, não? - Mica dá um cutucão nele
Carol: Agitada por que amor?
Peche: Ah, nada. - ele desvia do assunto - Mary, tenho uma coisa pra você.
Mary: Pra mim? - ela ri - O que é?
Peche: Então, já que você gosta de Mental Trek, eu gravei pra você em um cd, as músicas que eu mais gosto deles. Espero que você goste.
Mary: Own Peche, muito obrigada. - ela levanta e abraça Peche
Carol: Espera, e pra mim que sou sua namorada?
Peche: Ué, eu não fiz nada.
Willy: É, estar com ele já devia ser o suficiente. - todos riem
Carol: Ah, tá ok. Di, vem comigo?
Diana: Pra que? o_o
Carol: Só vem, tá?
Carol e Diana saem.
Willy: Ixi, a Carol ficou bolada.
Peche: Af, mano.
Carol e Diana vão até o corredor.
Diana: O que aconteceu? Por que me chamou assim?
Carol: Porque você vai me ajudar.
Diana: Eu te ajudar? Como?
Carol: Você vai me ajudar a me vingar da María.
Diana: M-mas por que? A Mary é tão legal, e...
Carol: A Mary é tão legal? Não Diana, ela não é. Você vai me ajudar, não vai?
Diana: Ah, ok. Eu vou te ajudar. Mas por que todo esse ódio pela Mary?
Carol: Porque ela quer roubar meu namorado, e eu não vou deixar. O Reinaldo é meu, não dela. Ela vai pagar por ter se metido no meu caminho.
Diana: Você já pensou no fato de que: O Peche deu o CD pra ela?
Carol: Por acaso pedi sua opinião? Vamos embora, o plano começa hoje.
Assinar:
Comentários (Atom)